terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

;d

Vivo minha vida, mentindo pra mim mesmo,
Tentando esconder a falta que me faz você.
Mas estou aprendendo e aos poucos esquecendo
O sofrimento que passei por te querer! ♫ ♪

aqui estou novamente, começando a gostar do meu blog mas nada qe me leve ao ponto de mostrar para os outros.
hoje eu estava na aula quando, enquanto eu escrevia o nome da guria qe to gostando no caderno, eu vi a minha ex passando na porta e por um momento esqeci de tudo e a unica coisa que eu pensava era nos momentos que passei com ela, parece que mesmo eu qerendo odia-la não consigo, então ainda nao terminei meu desenho com o nome da Tuani escrito.
mas a letra acima não é de nenhuma musica, na verdade é, mas ainda não esta registrada. #mycompositions...

Nenhum comentário:

Postar um comentário