segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

um mês

sou muito bom com datas, lembro bem de aniversários, de dias importantes e até de comemorações bobas como 1 mês de namoro ou algo do gênero, como hoje:
hoje é apenas mais um dia, 21/02, fazem 1 mês qe eu e a Angélica acabamos, sei qe parece estranho eu estar falando dela, mas na verdade estou mentindo para todos, eu ainda amo ela, eu ainda gosto muito dela, mas nao posso admitir estou com outra pessoa e nao qero magoa la, eu tbm gosto dessa pessoa, mas nao é a mesma coisa, a Angélica não sai da minha cabeça, parece qe cada vez qe a vejo me sinto mais mal, e nao posso fazer nada :s
mas tudo bem, vou continuar a tentar esqecer ela, mesmo qe demore.
só isso, apenas mais um dia com uma data nada especiial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário